Após o crime, o infrator se refugiou na sua residência, onde estava irmão. Ele somente saiu com a chegada da Polícia.
01/09/2018 07h24
Por: Redação
Dois homens de 37 e 48 anos, foram esfaqueados na noite de ontem (31), por um adolescente de 17 anos, em uma das casas da Vila Taquarussu em Campo Grande. Após o crime, o infrator buscou refugio em sua residência, onde estava seu irmão de 16 anos, que não teve participação no caso.
De acordo com o que foi apurado, os três estariam ingerindo bebida alcoólica no local, momento em que houve uma discussão. A vítima de 46 anos foi esfaqueada na região do tórax e o de 37 no trapézio e mãos, tendo os dedos dilacerados com a facada.
Os feridos foram encaminhados em viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Campo Grande.
Após cometimento do crime, o menor infrator buscou refugio em sua casa, onde permaneceu trancada. Na residência estava um irmão do autor, portador de deficiência física, que não teve nenhuma participação nos atos cometidos.
As informações preliminares, eram a de que havia um refém na ocorrência, ocasionando o acionamento de policiamento especializado, Batalhão de Choque e o Batalhão (BPChoque) de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.
Mas com a chegada das equipes de socorro e uma equipe do BPChoque foi verificado que o infrator apenas se trancou na casa com medo de ser agredido por populares. O jovem, atendendo as determinações dos policiais, jogou a faca pela a janela e depois se entregou. Seu irmão não sofreu nenhum tipo de ameação, segundo os militares.
Um negociador do Bope chegou ir ao local, porém o menor já havia saído da residência. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.



















