Aeronave de empresa de valores tem princípio de incêndio ao tentar decolar na fronteira

448

Publicado em 28/12/2017 07h19

Aeronave de empresa de valores tem princípio de incêndio ao tentar decolar na fronteira

O avião pertence a empresa Prosegur. O acidente foi registrado no aeroporto de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Da redação

Uma aeronave usada para o transporte de valores teve um princípio de incêndio na quarta-feira, dia 27 de dezembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

O avião pertencia a empresa Prosegur e o acidente ocorreu quando ele se preparava para decolar da cidade paraguaia.

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, o fato aconteceu no período da tarde.

Com a ajuda dos Bombeiros locais, o fogo foi controlado e os sacos com os valores retirados do avião. Logo em seguida eles foram transportados por terra em carros blindados.

Ainda conforme o site, com base nos primeiros relatórios, a aeronave sofreu um incêndio no motor. Além do piloto, identificado como Amalio Rios, dois passageiros estavam a bordo. Todos os ocupantes ficaram ilesos.

Foto: ABC Color