20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 17 de maio, 2024
spot_img

Prefeito de Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS, é alvo de atentado

O prefeito Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, de 53 anos, foi alvo de um atentado na tarde desta terça-feira (17). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a imprensa local, o ataque teria ocorrido em frente ao Palácio da Justiça, sede do poder judiciário. A vítima foi encaminhada ao Hospital Viva Vida, no município paraguaio.

José Carlos Acevedo foi eleito em outubro do ano passado para mais quatro anos de governo. Esse será o quarto mandato consecutivo dele frente a cidade que faz fronteira seca com o Brasil.

Duplo assassinato

Prefeito de Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS, é alvo de atentado

Dois homens foram assassinados há pouco em Pedro Juan Caballero

Dois homens foram executados em Pedro Juan Caballero também na tarde de hoje. Eles foram identificados como sendo Luís Enrique Arguello Meza, 27, e Dennis Gabriel Pereira, 33 anos.

O caso ocorreu no pátio de um posto de combustíveis anexo ao supermercado Fortes. Ambos estavam nos bancos da frente de um Toyota vermelho, quando pistoleiro se aproximou e efetuou os disparos.

As vítimas morreram no local antes da chegada do socorro. A polícia paraguaia está no local e investiga o fato. A princípio não há relação deste caso com o atentado sofrido pelo prefeito de Pedro Juan.

Fale com a Redação