27.2 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Agredida a tijoladas, indígena morre no Hospital da Vida em Dourados

Ela estava internada há nove dias, após marido ter espancado com pedaço de tijolo.

A indígena Maricleia Benites, de 25 anos, que estava internada no Hospital da Vida desde o dia 11 de setembro, quando foi espancada com pedaço de tijolo, pelo marido de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência de feminicídio, a vítima morava na aldeia Bororó, porém a agressão teria acontecido na casa da sogra, localizada na Jaguapiru.

A própria mãe do suposto agressor fez a denúncia, relatando aos policiais que o casal vivia brigando. Além disso, disse que era comum o consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, o que segundo ela gerava mais discussões. Também informou que o filho já havia sido preso por violência doméstica e que consta contra ele uma medida protetiva.

No dia da agressão, novamente o casal passou a brigar até que, num determinado momento, o homem atingiu a esposa com tijoladas no rosto. O homem também teria usado um facão durante as agressões.

A vítima então foi socorrida e levada ao Hospital da Vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu e veio a óbito hoje.

O suposto agressor está foragido.

Fale com a Redação