17.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Agrônomo é morto a tiros pelo ex-cunhado na capital

De acordo com a polícia, vítima morreu no local após ser atingida por quatro tiros, no bairro Coronel Antonino.

O médico veterinário José Bernardino do Prado Lo Pinto, 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após matar a tiros o ex-cunhado, agrônomo Erick Wagner Batista Inserra, de 41 anos. O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira na casa da família da ex-esposa da vitima, na rua Riachão, bairro Coronel Antonino.

Agrônomo é morto a tiros pelo ex-cunhado na capital
A arma utilizada no crime foi apreendida. Divulgação

De acordo com o registro inicial do caso, a vítima foi até a casa da ex-sogra buscar o filho que ficaria com ele, quando acabou discutindo com a ex-sogra e ex-cunhado José Bernardino. Em meio a discussão acalorada, José Bernardino mostrou um revólver para Erick que assustado saiu correndo tentando deixar o local.

Foi atrás e matou José Bernardino por sua vez, saiu correndo atrás do ex-cunhado e atirou na direção da vítima que foi baleada ao menos quatro vezes e morreu na rua. A execução foi presenciada pela criança filho da vítima.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar foi acionada no momento dos disparos e uma equipe ao chegar da casa localizou e prendeu o autor confesso do crime, encaminhado para a Depac-Centro enquadrado em homicídio qualificado.

Segundo a polícia, o crime que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pode ter sido registrado por câmeras de segurança.

Enquanto José Bernardino era autuado, vários pessoas se concentravam diante da Depac-Centro. Por prevenção a polícia reforçou a segurança no local.

Fale com a Redação