´(Foto: Eliza Mustafá)

Lideranças de bairros da região do Taquarussu reuniram quase 200 pessoas para conversa com o pré-candidato ao governo, André Puccinelli, na noite desta quarta-feira (25). Durante o encontro, André falou sobre ações já realizadas quando esteve na Prefeitura de Campo Grande e no Governo do Estado, e, entre os problemas elencados pelos participantes ele mencionou como é possível preparar a juventude para o mercado de trabalho e de que  forma o governo pode contribuir com os municípios na área da saúde. O pré-candidato a deputado estadual Dr. Loester e o presidente estadual do Solidariedade, vereador Papy, também participaram da reunião.

“A saúde é municipalizada, mas o governo pode fazer parcerias com os municípios. Também podemos buscar parcerias para oferecer cursos profissionalizantes e preparar os jovens para o mercado de trabalho, já durante o Ensino Médio. Assim poderão ter mais oportunidades de trabalho quando concluírem essa etapa”, disse André.

André se reúne com quase 200 pessoas da região do bairro Taquarussu

Além dos apontamentos sobre a necessidade de melhorias nas áreas da saúde, educação e geração de emprego, os participantes também relembraram ações que proporcionaram melhoria da qualidade de vida para quem vive na região.

O empresário Fernando Cristóvão, 45 anos, mora no Taquarussu desde que nasceu e disse que acompanhou toda a transformação ocorrida na região. “Nasci e fui criado aqui, pudemos ver o trabalho realizado pelo André. Quando foi prefeito ele abriu a Norte-Sul [avenida] e desfavelou todo o bairro”, lembrou.

Para o presidente da Vila Nhanhá, Erikson Roberto da Costa, 39 anos, a população viu os resultados da gestão de André. “Quando ele estava, as coisas eram bem diferentes, eram muito boas”, disse.

Na reunião no Taquarussu estiveram presentes moradores de bairros como Jacy, Nhanhá, Caiçara, Aero Rancho, Coaphama, Bandeirantes e Aero Rancho.

Fonte: Ascom Pré campanha

Comentários