22.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

Aos 55 anos, morre jornalista e fotográfo policial Adilson Domingos

Conhecido em Dourados como “lente nervosa”, Adilson faleceu após complicações renais

Morreu na noite deste sábado (10), aos 55 anos, o jornalista e fotográfo policial Adilson Domingos, depois do agravamento de problemas renais crônicos.

Também conhecido pelos colegas de profissão, como ‘Lente Nervosa’, o comunicador estava internado na Unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Cassems, desde a sexta-feira (9), após passar mal com dores abdominais, durante uma viagem pelo nordeste brasileiro no início do mês. Ao retornar ao Estado, sua condição piorou e acabou sendo internado.

De acordo com hospital, foi constatado problemas renais e uma infecção.

Adilson, também, integrou o quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, por mais de 15 anos.

Natural de São Paulo, onde nasceu no dia 1 de maio de 1968, o jornalista era casado com Joziane Claro.

No mandato do ex-prefeito Ari Artuzi, trabalhou no gabinete do prefeito, de quem era seguidor desde o início da trajetória política e a quem serviu também durante o mandato de Artuzi como deputado estadual.

“Nosso Lente Nervosa”, assim, referenciado na redação do Enfoque MS, deixou suas marcas neste site, com diversas imagens informações policiais que ilustraram matérias veículadas, ocorridas em Dourados e região. “Fica aqui nossos sinceros sentimentos à família de Adilson e todos os amigos de Dourados”.

Adilson deixa esposa, filhos e neto.

Fale com a Redação