22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Apoio do PL: Prefeita recepciona ex-primeira dama na Capital

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), foi ao aeroporto na manhã desta sexta-feira para recepcionar a ex-primeira dama do Brasil, hoje presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro. Já de olho no apoio do PL para eleição de outubro de 2024, a chefe do executivo da Capital, buscará a reeleição e tem pautado a busca do apoio do ex-presidente jair Bolsonaro e seu partido o PL.

A prefeita, que está de olho no apoio do PL para candidatura à reeleição, presenteou Michele Bolsonaro com uma bíblia. Segundo Adriane,  a escolha do presente reflete a afinidade de valores compartilhados, especialmente em relação à fé cristã e à importância da família.

Michelle Bolsonaro está em Campo Grande para cumprir agendas políticas do Partido Liberal. Hoje, se reúne com lideranças e amanhã, às 10 horas, tem evento de filiações no Shopping Bosque dos Ipês.

Articulação eleitoral

A senadora Tereza Cristina (PP), principal icone dos Progressistas, é quem ´foi madrinha de trazer Adriane ao PP e já articula apoio do PL à candidatura de Adriane Lopes à reeleição.

Tereza usa sua influencia em ter sido ministra da Agricultura do governo Bolsonaro, mas parte da bancada do PL de Campo Grande defende candidatura própria.

Bolsonaro chegou a anunciar João Henrique como candidato, depois falou em diálogo com Tereza e em seguida o presidente estadual, Marcos Pollon, disse que o partido pode ter candidato próprio, defendendo as candidaturas de João Henrique, Rafael Tavares ou Coronel David.

Fale com a Redação