Não é alvo da investigação e os fatos investigados nada têm a ver com a atividade parlamentar na Casa de Leis.
12/09/2018 18h12
Por: Redação
A assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul divulgou nota no final da tarde desta quarta-feira (12) isentando a Casa de qualquer envolvimento na Operação Vostok, desencadeada hoje pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e que apura suposto esquema de pagamento de propina.
Durante todo o dia policiais federais estiveram no gabinete do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), preso pela manhã num hotel de Campo Grande.
Na nota de esclarecimento, diz que a Assembleia não é alvo da investigação e os fatos investigados nada têm a ver com a atividade parlamentar do deputado Zé Teixeira como 1º secretário da Casa de Leis.
Confira na íntegra a nota
Nota Oficial de Esclarecimento
Nesta quarta-feira (12), a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) cumpriram mandados de busca e apreensão no gabinete do deputado Zé Teixeira (DEM), na sede do Poder Legislativo, em Campo Grande. A ação foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e faz parte da Operação Vostok.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não é alvo da investigação e os fatos investigados nada têm a ver com a atividade parlamentar do deputado Zé Teixeira como 1º secretário da Casa de Leis. A Assembleia Legislativa reafirma sua crença na autonomia dos Poderes e no respeito ao amplo direito de defesa, princípio consagrado pela Constituição Brasileira.




















