30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Após ciúmes mulher é esfaqueada por marido e encontrada seminua em rua CG

Mais uma tentativa de feminicídio em Mato Grosso do Sul, que não por acaso é o ou um dos primeiro no ranking nacional de violência contra a Mulher. O caso foi com uma mulher encontrada ensanguentada e seminua na madrugada desta quarta-feira (20), em Campo Grande, depois de ser esfaqueada pelo então marido.

Conforme boletim de ocorrência, que apareceu nesta quinta-feira (21), o homem fugiu e não foi encontrado. Mas, além da própria situação da vitima, ele deixou a faca usada no crime na calçada em frente a residência. 

Os policiais foram acionados por volta das 4h30 da madrugada e quando chegaram ao local se depararam com a mulher ensanguentada com uma facada no seio e só de calcinha correndo e pedindo ajuda. Os militares a socorreram e foram até a residência.

Na casa vários objetos estavam quebrados e a residência toda bagunçada. Marcas de sangue foram encontradas em todos os cômodos da casa. Ela contou que o casal estava em uma festa e quando voltaram passaram a discutir.

Ciúmes

À policia, a vitima disse que a discussão teve início por ciúmes do marido que a agrediu psicologicamente e na parte física. Ele teria dado socos no rosto e com a faca deu um golpe no seu seio, causando um ferimento de 5 centímetros.

A mulher foi levada para atendimento médico de urgência, mas agora passa bem e sem risco de morte.

A faca usada para cometer o crime estava na calçada em frente a residência. Mas, autor ainda não foi localizado. 

O  caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Fale com a Redação