Após colisão, carro é lançado contra árvore e condutora morre na Gury Marques

746

O condutor do outro veículo estaria embriagado. Ele recusou a realização do teste de bafômetro.

31/05/2020 07h08
Por: Redação

Um mulher, de 32 anos, morreu na noite de ontem (30), após se envolver em um grave acidente de carro na Avenida Gury Marques, sentido saída para São Paulo, na região das Moreninhas,em Campo Grande. O outro motorista, também de 32 anos, foi levado para delegacia pelos crimes de homicídio culposo e condução de veículo automotor sob influência de álcool.

De acordo com boletim de trânsito da Polícia Militar, o motorista de um carro VW Gol colidiu na traseira de um veículo Renault Clio, conduzido pela vítima fatal, Suelem Vilela Brasil.

Após o impacto, o automóvel da vítima foi lançado contra o canteiro central da avenida e a lateral do veículo chocou-se contra uma árvore. Já o segundo veículo, conseguiu estacionar na via, cerca de 300 metros a frente do local da colisão.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém constatou o óbito da vítima.

O condutor do Gol informou aos policiais do Batalhão de Trânsito que havia engerido bebida alcóolica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os policiais identificaram que o homem exalava odor etílico, além de estar com olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio, conforme termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora.

Reprodução/FalaPovo