Divulgação

Equipes do Grupo Especializado Tático em Motocicletas (Getem) e Força Tática (FT) do 3º Batalhão de Polícia Militar em Dourados, apreendeu duas armas de fogo e munições em uma residência no Bairro Jockey Club. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante.

Segundo boletim de ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu uma denúnia pelo telefone ‘190’ relatando que o morador de uma casa na Rua Aimorés estaria guardando armas de fogo para uma organização criminosa.

As equipes foram acionadas e no local apontado, o autor alegou que apenas tinha em seu imóvel uma espingarda de pressão, a qual foi apresentada aos militares.

Os policiais militares identificaram que a espingarda havia sido modificada par o calibre .22, tornando-se uma arma de fogo.

Questionado o dono, ele confirmou a alteração do calibre e ainda informou que possuía uma caixa de munição.

Em buscas pela casa, os militares acabaram encontrando no banheiro, uma segunda arma, sendo uma pistola calibre .380 com 13 munições, além de 70 munições calibre .22, duas de calibre 36, uma calibre .32, outra sem calibre aparente. Também haviam 20 espoletas e vários balotes de chumbo de diâmetros diversos.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Comentários