21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Após denúncia, PM prende mulher com mais de cinco quilos de cocaína na BR-262

Após denúncia anônima, equipe da Polícia Militar apreendeu neste sábado (4) quase 5,5 quilos de cocaína, na BR-262, em Corumbá. Uma mulher de 29 anos foi presa e um outro traficante de 32 anos acabou fugindo no momento da abordagem.

Segundo registro policial, os policiais foram informados que um motorista de aplicativo foi contratado para realizar uma corrida até Campo Grande, onde levaria um casal estaria levando drogas.

Os policiais ao apurarem a denúncia depararam com veículo, que acabou avessando uma estrada vicinal em alta velocidade. Após algumas tentativas de abordagem, o condutor parou o carro saindo um homem armado do bando de passageiro, carregando uma mochila, iniciando uma fuga por uma mata fechada. Parte dos policiais foram atrás e apenas conseguiram localizar a mochila do suspeito que continha cinco tabletes de cocaína, pesando 5,4 quilos.

No carro foram abordados o motorista de aplicativo, de 24 anos, e mais uma mulher.

O condutor disse que foi contratado por R$ 1 mil para levar o casal até Campo Grande, com o combinado de pegar ela e depois seu esposo. Quando na BR-262, o passageiro ao perceber a presença policial, sacou um revólver e obrigou o motorista a aumentar a velocidade e que não parasse, caso contrário, ira mata-lo.

Questionado a mulher, ela disse que o homem não é seu marido, sendo então repassado o nome dele aos militares. Já em relação a cocaína relatou ser de sua propriedade e que foi repassado por um desconhecido em frente à rodoviária municipal para levar até um hotel da Capital.

Os policiais realizaram diligência na casa da autora, sendo lá encontrado no interior de uma pochete no interior de uma penteadeira, um revólver calibre .38 municiado.

A mulher foi levada para a Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fale com a Redação