Um dos tiros atingiu o para-brisa do caminhão. (Foto/Reprodução)

Uma briga de trânsito na madrugada desta quinta-feira (17) em Campo Grande, terminou com dois homens presos em flagrante. Segundo informações a dupla que estava nas proximidade de uma conhecida casa noturna da Capital a bordo de um veículo de modelo Land Rover, e teriam perseguido e atirado mais de 10 vezes contra um motorista de caminhão que entregava gelo no estabelecimento .

Testemunhas apontam que o caminhão realizava a descarga de gelo na boate sertaneja, entretanto na hora da saída, o caminhão não conseguia sair devido a Land Rover que bloqueava a passagem. Ao tentar passar pelo carro que era ocupado pela dupla, o caminhoneiro teria sido alvo de tiros.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o local e conseguiram informações de que a casa de um dos autores seria no condomínio Village Parati e foram até lá. Já no local encontraram a Land Rover estacionada, com pneu furado e sinais de colisão, segundos depois viram a dupla saindo da residência dentro de um Volkswagen Gol.

Abordados ele foram orientados a fazerem o teste de bafômetro que acusou nível elevado de álcool no organismo. Com um dos rapazes foi encontrada uma pistola contendo três munições intactas. Ambos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi registrado o boletim de ocorrência como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Comentários