14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Após ser agredida pelo marido em bar, mulher foge com o veículo e morre ao bater em poste

Uma mulher de 31 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande, ao colidir o veículo que dirigia contra um poste de energia elétrica. O sinistro aconteceu no momento em que a vítima era agredida pelo marido, de 50 anos.

Conforme o registro da ocorrência, o casal estava um bar no bairro Maria Aparecida Pedrossian quando passou a discutir por motivos não esclarecidos. Em determinado momento, o homem deu um tapa no rosto da mulher, que correu para o veículo.

O companheiro foi atrás e teria realizado novas agressões contra a mulher. Testemunhas disseram que viram o momento em que o autor sufocou a vítima, que conseguiu se soltar dele e fugir com o veículo.

Cerca de duas quadras depois do bar em que estavam, a mulher perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra um poste de iluminação e o muro de uma casa situada na Rua Orlando Daros.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto o marido dela conseguiu fugir, mas acabou preso logo em seguida na casa do casal, que estava junto há cerca de um ano. Ele deve passar por audiência de custódia nessa semana.

Fale com a Redação