O candidato do PRTB ao Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, votou na manhã deste domingo (30) em Campo Grande. Ele chegou ao local de votação acompanhado da esposa e votou por volta das 10 horas, ratificando sua disputa acirrada no segundo turno contra Eduardo Riedel (PSDB). Ele fala em romper oligarquias e trabalhar para o povo em MS ante ser o que representa a extrema direita conservadora de MS, como as demais pelo Brasil, apoiando diretamente e como ‘raiz’, do correligionário e atual presidente Jair Bolsonaro, que também disputa, mas a reeleição a Presidência da Republica.
Acompanhado da esposa Iara Diniz e de apoiadores, o deputado estadual compareceu ao Colégio Oswaldo Tognini, onde ressaltou que é “Um dia importantíssimo pra democracia do nosso país , onde vamos decidir os próximos quatro anos do futuro do País e do Mato Grosso do Sul”, declarou.
O candidato disse ter plena convicção de sua vitória e do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que qualquer resultado diferente é levar o País para o buraco. “Tenho plena convicção de que Bolsonaro se reelege. Qualquer outra alternativa, o país vai para o buraco.” Fé em Deus que Bolsonaro se reeleja, e que a gente aqui, também possa garantir mais quatro anos de liberdade para nossos filhos pelo Brasil e no MS”, disse.
Contar também lembrou da sua campanha, ressaltando o ‘tom militar’, onde se ‘alistou’ para ser candidato para servir, assim como fez no exército. Assim, voltou a negar que tenha alianças em troca de secretarias e falou da caminhada até o dia da eleição. ”Cheguei até aqui fazendo uma campanha limpa, sem conchavos, sem dinheiro publico, de uma forma expontanea , com apoio verdadeiro das pessoas. É um momento que também agradeço a Deus, minha família por ter suportado uma campanha tão difícil suja, com tanta mentira, fakenews”, finalizou.
Expectativa na eleição presidencial e na continuidade de um “Brasil livre”
Contar disse que tem convicção que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), será reeleito. “Com isso, o Brasil vai continuar livre, com progresso e desenvolvimento. Qualquer outra alternativa levará o País para o buraco”, disse.
No caso dele e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) serem eleitos, o candidato afirmou que trabalhará e vai evitar influência de esquerda no Estado.
“Vou continuar trabalhando institucionalmente, blindando o Estado da ideologia de esquerda. Tudo que a esquerda vem anunciando vai contra a liberdade. Meu compromisso é com o cidadão sul-mato-grossense”, pontuou.




















