Aprovados na 2ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações

320

Publicado em 09/03/2018 07h57

Aprovados na 2ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações

Nesta edição, foram ofertadas aproximadamente 243 mil bolsas.

Da redação

Os candidatos aprovados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni),tem até hoje (9) para comprovar informações do cadastro no programa. O procedimento deve ser feito na universidade onde o candidato vai estudar.

As informações que devem ser comprovadas dizem respeito ao cadastro, residência e renda do candidato e da família.

É necessário, ainda, que o candidato atenda a pelo menos um dos requisitos a seguir: ter cursado o ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada como bolsista integral, possuir alguma deficiência, ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.

O programa

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em cursos de graduação de instituições privadas de educação superior. Nesta edição, foram ofertadas aproximadamente 243 mil bolsas.

Aprovados na 2ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações