A ação policial aconteceu por volta das 23h de ontem (29), na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande
30/11/2018 06h50
Por: Redação
Dois assaltantes, de 21 e 24 anos, foram mortos em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite de ontem (29), por volta das 23h, na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A dupla foi flagrada realizando assaltos na região por uma equipe da Polícia Militar, que fugiu da abordagem para um terreno do Centro de Ensino Maria Edwiges Borges, na Rua Ida de Baís, estando ambos armados. Com apoio de equipes do Batalhão de Choque, iniciou-se as buscas.
Os policiais entraram na instituição de ensino, sendo que um dos militares foi pelo telhado e o outro pelo chão, quando localizou um dos suspeitos de casaco azul e branco foi flagrado no telhado, armado. Foi dada voz de prisão a ele, que reagiu atirando contra o militar que efetuou disparos.
No chão, o outro autor foi localizado. Ele também efetuou disparos contra o milita que revidou.
Os dois suspeitoa baleados foram socorridos pela própria equipe e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, onde morreram. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Assalto – Os suspeitos mortos no confronto, foram reconhecidos por uma vítima, como autores de um roubo a mão armada, no último domingo, dia 25, no bairro Mata do Jacinto.
De acordo com registro policial, a vítima chegava em casa com o garoto por volta das 2h30 quando foram abordados pelos dois homens, um armado com uma faca e o outro portando o que aparentava ser uma pistola.
A mãe, que estava dentro da residência, também foi rendida e a família foi trancada em um banheiro. Os criminosos reviraram a casa e levaram uma televisão, celulares e o carro da família. O veículo, posteriormente, foi encontrado incendiado na Rua Elias Catan, no Jardim Anache.
Veja os vídeos da ação dos bandidos




















