Autor ameaçou os policiais com faca e acabou alvejado com um disparo.
26/04/2020 07h26
Por: Redação
Homem de 28 anos baleado pela Polícia Militar após um desentendimento em uma mercearia, no Jardim Centenário, morreu na Santa Casa em Campo Grande, ontem (25). Ele havia esfaqueado um idoso, dono de uma mercearia da Rua Xanxerê, após um desentendimento.
O autor do esfaqueamento deu entrada no hospital em estado gravíssimo, às 16h49, e morreu às 17h35. Já o comerciante esfaqueado foi levado até o posto de saúde do Aero Rancho, por um sobrinho.
O crime
Segundo informações do boletim de ocorrência, proprietário de um mercadinho de 72 anos trabalhava normalmente quando o homem chegou no local para fazer compras. Os dois se desentenderam por conta do pagamento, momento em que o cliente foi para casa e retornou com uma faca.
Durante a briga, o comerciante acabou agredido e esfaqueado na mão. Moradores que estavam no local impediram que o autor da facada continuasse com a agressão e acionaram a polícia. O rapaz fugiu logo em seguida.
No meio do caminho, os militares encontraram com o rapaz correndo e o seguiram. Na fuga, ele tropeçou e caiu, por isso foi alcançado pelos policiais.
Ainda conforme o registro, os militares abordaram o homem e, mesmo diante da ordem de parada, ele tentou atingir os agentes com a faca, que reagiu e atirou. O disparo atingiu a cabeça do rapaz.
Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.
