A polícia prendeu um homem de 31 anos logo após ele roubar um posto de combustívei em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (05). De acordo com o registro da ocorrência, o comparsa dele conseguiu fugir.
Em sua versão, o detido informou que conheceu o comparsa em um campo de futebol no Jardim Noroeste e, após uma conversa, decidiram roubar o posto no bairro Jardim Itamaracá.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h25 funcionários do posto acionaram a Polícia Militar, informando sobre o roubo e as características dos suspeitos.
Equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi ao local e encontrou um dos acusados, que atirou três vezes contra os policiais, que então revidaram contra a dupla, mas sem conseguir acertar.
O homem de 31 anos tentou se esconder em uma região de mata, mas acabou capturado e preso enquanto que o segundo conseguiu fugir. A arma usada no crime não foi localizada.
O autor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, autuado por resistência, roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.