Cido Costa

Candidato a prefeito de Dourados pelo DEM (Democratas), o deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha,  votou neste domingo (15) na Escola Total, Rua João Rosa Goes, Vila Progresso, e comentou sobre a importância de adoção de medidas urgentes para a cidade de Dourados.

“Ter o cuidado com a cidade, a limpeza da cidade o zelo com a cidade e a saúde, que está um tanto quanto debilitada. Queremos trabalhar a proposta de mutirões dos exames e das cirurgias. Eu penso que essas sejam as primeiras medidas que devemos tomar caso Deus permita que sejamos prefeito de Dourados”, pontuou o candidato ao site Dourados News.

Além disso, revela que tirado lições na campanha, entre elas a necessidade de socializar as tecnologias no ambiente escolar, na educação, fazer com que elas cheguem para todas as pessoas, mas ressalva: “Os relacionamentos virtuais não suprem a necessidade dos relacionamentos pessoais”. 

Ele também reafirmou o compromisso por uma Dourados melhor. “Combatemos o bom combate, fizemos uma campanha propositiva, diferente e sem aglomeração e que foi capaz de levar a nossa proposta da Dourados que nós queremos, com mais saúde, mais educação, mais geração de empregos, enfim uma Dourados feliz”, destacou. 

Comentários