Imagem ilustrativa , não corresponde ao fato

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou e após deteve homem de 43 anos, para levar para delegacia, pois o mesmo estava pilotando bêbado pelas ruas de Campo Grande, na noite deste domingo (11). E para piorar ele tentou fugir ao ser flagrado pela GCM conduzindo uma motocicleta na contramão da rua Vasconcelos Fernandes, na região da Antiga Rodoviária, no centro da Capital, bem como ainda tentou dar uma “carteirada” nos agentes, se dizendo militar.

Conforme a CGM divulgou, os guardas municipais estavam em rondas preventivas, quando viram o motociclista trafegando na mão contrária à pista e ao tentar abordar o homem, com sinais sonoros e luminosos, ele se negou a parar e acelerou a moto, fugindo do local. A equipe da GCM perseguiu o homem e chegou a ultrapassar o semáforo vermelho na avenida Afonso Pena com a avenida Ernesto Geisel.

De acordo com a GCM, houve perseguição porque não obedeceu ao sinal “policial” já pela primeira situação e passou a ser mais graves pelos delitos da fuga e crimes de trânsito sucessivos. Ele após, ainda também resistiu a abordagem e deu a carteirada. “Depois de algumas quadra perseguindo o homem, a GCM conseguiu abordar o motociclista. Ele resistiu a abordagem e alegou ser militar do Exército Brasileiro. Foi preciso algemar o condutor, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, onde realizou o teste de alcoolemia, o bafômetro, e foi confirmada a embriaguez”, registrou a Guarda Municipal.

Ele foi preso em flagrante e responderá por conduzir o veículo sob influência de álccol, por direção perigosa e ainda por desrespeitar o toque de recolher em vigência.

Comentários