Divulgação/PlayPlus

Biel venceu a prova de fogo  em “A Fazenda 2020“, realizado no domingo (25), e  ganhou o poder do lampião. Agora está nas mãos do funkeiro a oportunidade de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (27). A competição foi disputada entre Mirella, Jakelyne e Lipe Ribeiro.

Mirella, Jakelyne e Lipe estão na baia. e puxaram Raissa para o celeiro.

Como foi a prova de “A Fazenda 2020”

No sorteio para participar da prova de A Fazenda 2020, Lucas Selfie tirou um dos ovos dourados dos ninhos numerados e o deu para Mirella. Raissa tirou o outro ovo e concedeu a chance de disputar a prova a Jake. Como ambos participaram da prova na última semana, eles repassaram a vez para as peoas.

Em seguida, Marcos Mion anunciou que a prova seria disputada por quatro pessoas e que Jake e Mirella é quem escolheriam os peões que se juntariam a elas. Jake então escolheu Lipe, e Mirella puxou Biel.

Por fim, Biel levou a melhor e se tornou o dono da chama vermelha da semana. Agora, o peão tem a chance de mudar os rumos da nova roça.

Qual é o poder do lampião de Biel?

O poder do lapião em “A Fazenda 2020” foi previamente escolhido em de votação no TikTok. Agora, Biel poderá trocar a quarta pessoa na roça (escolhido pelo resta um) por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano.

Via: DCI

Comentários