Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos estão desapareceidos desde ontem (19)
20/04/2020 11h38
Por: Redação
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas a dois homens que desapareceram após o barco onde estava virar no Rio Brilhante, no distrito de Santa Terezinha, em Itaporã. Um homem, morador de Itaporã, foi socorrido, já os outros dois, moradores de Dourados, seguem desaparecidos.
Os desaparecidos foram identificados como sendo Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos.
O morador de Itaporã, comerciante, Eliando Marques da Silva de 40 anos, contou que estavam pescando no rio, quando o barco virou. Eliando, conseguiu se agarrar em uma garrafa e boiar até ser resgatado por pescadores que estavam próximos.
As buscas começaram no final da tarde de ontem, mas foram interrompidas à noite, retomando apenas nesta manhã. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
