21.8 C
Campo Grande
domingo, 28 de abril, 2024
spot_img

Briga entre moradores em situação de rua termina com um morto no centro da Capital

O autor disse que a vítima teria tirado “sarro” dele e de seus colegas

Um homem, de 38 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (23), em frente ao Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua, no Centro de Campo Grande. O crime, segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), foi por vota das 4h. A vítima que era morador em situação de rua, foi identificado como Antônio Marcos Vilela.

A GCM informou que ele foi encontrado caído na calçada da rua Joel Dibo, apresentando lesão na região do crânio com massa encefálica exposta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas durante o atendimento a vítima veio a óbito.

No local do homicídio, os guardas encontraram uma barra de ferro e uma cantoneira de suporte de ar-condicionado, com manchas de sangue, sendo as possíveis armas utilizadas para o cometimento do crime.

Em diligências pelas redondezas, a equipe da GCM localizou o autor na Avenida Calógeras, que tinha manchas de sangue na região das pernas.

Questionado, ele confessou que Antônio, por diversas vezes, estaria tirando “sarro” dele e de outros colegas, momento em que se armou com uma barra de ferro e efetuou golpes na região da cabeça da vítima.

O autor foi preso pelo crime de homicídio qualificado, sendo encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuado em flagrante delito.

Fale com a Redação