Briga na frente de bar termina com homem morto a facada em Miranda

668
Foto; Divulgação

Homem ainda não identificado foi morto na madrugada deste domingo (24), sendo assassinado a facada em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime não foi localizado em ocorrência que teria iniciado por briga em frente de bar na cidade. O homem morto não teve o nome oficialmente divulgado pela polícia, mas o autor do homicídio acabou sendo apontado por testemunha, como sendo conhecido no local, e apelidado como ‘João sem fala’.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada já às 5h30 para ir ao hospital, após o homem morrer vítima de uma facada no tórax. O enfermeiro plantonista relatou que a equipe de socorro fez o resgate da vítima às 2h10, encaminhando o homem ao hospital.

No entanto, o enfermeiro não acionou a Polícia Militar nem a Polícia Civil, por isso não foi feito o trabalho de perícia no local do crime. Testemunhas relataram que outro homem teria esfaqueado a vítima.

Já em imagens de câmera de segurança, os policiais identificaram o autor do crime, conhecido como ‘João sem fala’, que tem contra ele um mandado de prisão em aberto. O crime é tratado como homicídio simples e está em investigação.