Ford Fiesta batido, mas não corresponde ao do acidente (Foto meramente ilustrativa)

A camapuense Alessandra Gonçalves de Rezende, que estava de passageira e no banco traseiro de um veículo, que sofreu acidente, foi a óbito, na manhã desta terça-feira (4). A tragédia foi na BR-163, em Campo Grande, na saída para Cuiabá, onde a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao que indica, ela que vinha de Camapuã, a 135 km da Capital, não estava de cinto de segurança e foi arremessada para frente com a colisão.

O acidente foi entre um caminhão e veículo Ford Fiesta, da vitima, mas conduzido por seu filho. Conforme relatos de testemunhas no local, Alessandra estava no banco traseiro e o carro era dirigido pelo rapaz, que não teve identidade e estado de saúde revelados.

Conforme PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã e o primo da mulher esteve no local para fazer a retirada do veículo que ficou com a lateral destruída pelo impacto da colisão. Não há informações sobre o caminhão envolvido na batida.

Equipes da PRF estiveram no local para atender a ocorrência. A pista chegou a ficar interditada e houve congestionamento de veículos no inicio da manhã.

Comentários