20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de julho, 2024
spot_img

Câmera homenageia cenário musical e cultural de Campo Grande

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande promovem, nesta segunda-feira (18), Sessão Solene de outorga do Prêmio Legislativo “Luiz Gustavo da Silva”. O evento acontece a partir das 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A honraria foi instituída por meio da Resolução n. 1.359/22, de autoria do vereador Júnior Coringa.

A homenagem é concedida a produtores e organizadores de eventos, disc-jóqueis e intérpretes de estilos musicais variados que tiveram destaque e notoriedade no cenário musical e cultural de Campo Grande.

Histórico

Luiz Gustavo da Silva, nascido em 13 de Novembro de 1987, na cidade de Aparecida do Taboado-MS, foi um dos profissionais de maior destaque no ramo de organização de eventos e festas celebrativas na história de Campo Grande.

Durante toda a sua carreira de 13 anos como “promoter”, foi responsável por inúmeros eventos de sucesso e de recorde de venda e arrecadação de ingressos, que trouxeram vários artistas de fora para se apresentar na cidade. Além disso, também participou diretamente na estruturação de festas que garantiram a estabilidade e êxito de várias danceterias que já passaram por Campo Grande, entre elas: o “Atalaia”, o “Macalé”, o “Jeremias” e o Mesa de Bar”.

Lamentavelmente em 28 de Dezembro de 2020, Luiz Gustavo da Silva faleceu aos 33 de idade, vítima de complicação cardiológicas, após um longo período de tratamento hospitalar, deixando à sua família e amigos, lembranças da pessoa amiga, carismática, companheira, solidária e vencedora que representava.

Fale com a Redação