10/03/2020 17h00
Por: Redação

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a Prefeitura Municipal de Jaraguari, cidade localizada a cerca de 56 quilômetros de Campo Grande, organiza a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2020.
A competição teve início no dia 29 de fevereiro, com a participação de 11 equipes. As disputas ocorrem sempre aos sábados, a partir das 16h, no Estádio Municipal Candor Ferreira de Souza, popularmente conhecido como “Candorzão”.

No último sábado (07.03), 10 times entraram em campo. Ao todo, 22 gols foram marcados. Na primeira partida da tarde, o CRF Zumbi venceu os Meninos da Vila B por 3 a 0. Logo depois, a Mercearia Bonfim triunfou, por 2 a 1, diante do Bonfim.

Já à noite, os Meninos da Vila A superaram o Novo Jaraguari pelo placar de 3 a 1. A partir daí, as partidas foram definidas por placares “elásticos”. O Paratudo sofreu revés de 4 a 1 para o Independente. O último duelo da rodada foi o que mais teve bola na rede. Miguelitros FC aplicou 5 a 2 no Primavera. O Operarinho folgou na rodada.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito municipal de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira, agradeceu o apoio da Fundesporte para a realização do campeonato. “Buscamos resgatar os atletas do nosso município e valorizá-los. Por isso, só tenho a agradecer a parceria com a Fundesporte que, cada vez mais, ajuda a fortalecer o esporte amador de Jaraguari”.

Confira os resultados da primeira rodada, que aconteceu no dia 29 de fevereiro:

Operarinho 10 x 2 Meninos da Vila B

Meninos da Vila A 3 x 0 Mercearia Bonfim

Independente 4 x 2 Bonfim

Miguelitros 2 x 0 CRF Zumbi

Paratudo 3 x 3Novo Jaraguari

De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Jaraguari, a final está prevista para o mês de abril.

Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Fotos: Heber Vilela

Comentários