A vacinação contra Covid-19 não pode parar mesmo no feriado. Campo Grande irá aplicar as três doses do imunizante nesta terça-feira (12) de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Ao todo serão 18 pontos de vacinação abertos das 7h30 às 17h, sem interrupção para o almoço. 

“Há pessoas que também estarão trabalhando neste feriado, mas nem por isso perderão a oportunidade de se vacinar, uma vez que todos os pontos de imunização estarão abertos durante o horário do almoço”, comenta o titular da pasta da saúde, José Mauro Filho. 

Todo mundo que tenha 12 anos ou mais e que ainda não recebeu nenhuma dose do imunizante poderá procurar os pontos de vacinação hoje, assim como quem tomou a primeira dose de Astrazeneca até o dia 11 de agosto, ou Coronavac até 20 de setembro e a Pfizer até o dia 21 do mesmo mês, que poderão concluir o ciclo vacinal. 

A dose de reforço estará disponível para os trabalhadores da saúde com mais de 18 anos e pessoas com 60 anos ou mais que tenham recebido segunda dose de seus imunizantes até o dia 12 de junho e quem tenha imunocomprometimento grave que finalizou o ciclo de vacinação há pelo menos 28 dias. 

Campo Grande dá continuidade no calendário de imunização contra Covid-19 neste feriado
Comentários