Campo Grande terá maratona de thetahealing para quem busca cura do corpo e da mente

921

Cursos são para a pessoa conseguir identificar e transformar crenças negativas que bloqueiam e causam doenças.

24/10/2018 18h42
Por: Redação

Ministrado pela pela professora de Thetahealing e facilitadora de constelações familiares, Juliana Maria Del Grossi, Campo Grande receberá nos próximo final de semana e em novembro, maratona sequencial de cursos relacionados à técnica.

As datas agendadas são os dias 26, 27 e 28 de outubro, quando ocorre o “DNA Básico, voltado para iniciantes, o “DNA Avançado”, marcado para os dias 9, 10 e 11 de novembro e o “Aprofundamento Digging”, de 23 a 25 de novembro.

Os cursos são voltados a pessoas que buscam identificar e transformar crenças negativas que bloqueiam e causam doenças e o foco principal é trabalhar a recriação dessas crenças negativas, gerando saúde plena, bem-estar físico e emocional e o reencontro com a essência do ser.

“Muitas pessoas procuram esse aprendizado como método terapêutico de autocura e autoconhecimento. Até mesmo psicólogos, médicos e terapeutas holísticos utilizam o método como instrumento complementar e alternativo”, detalha Juliana.

De acordo com ela, a partir do conhecimento das técnicas de Thetahealing, os praticantes podem atestar que é possível recriar sua própria realidade.

O curso DNA Básico leva o aluno a treinar sua mente para entrar na frequência da onda theta, por meio de uma técnica de meditação, o que explica o termo ‘thetahealing’: cura através da onda theta. Pelo método, todas as doenças físicas e emocionais estão relacionadas a crenças negativas.

Juliana também é facilitadora de Constelações Familiares segundo Bert Hellinger, formada pela escola do criador da técnica, a Hellinger Schule. Serão realizados módulos a partir de dezembro de 2018, envolvendo os temas “A Mãe”, “O Pai” “Casal”, “Ordens da Ajuda”, Empresas e Sucesso Profissional” e “Cura”.

Informações e contato podem ser feitos pelos telefones (67) 9 9611-3970 e (67) 9 9656-1818. Os cursos ocorrem na rua Alagoas, 595, sala 6, Jardim dos Estados, Campo Grande.

Agenda

Curso de Thetahealing DNA Básico – para iniciantes

Dias 26, 27 e 28 de outubro de 2018

Curso DNA Avançado

Dias 9, 10 e 11 de novembro de 2018

Curso de Aprofundamento Digging

Dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018

Curso de Constelações Familiares

Modulo 1 – A Mãe – dias 7,8 e 9 de dezembro de 2018

Módulo 2 – O Pai – dias 1, 2 e 3 de fevereiro de 2019

Módulo 3 – Casal – dias 29, 30 e 31 de março de 2019

Módulo 4 – Ordens da Ajuda – dias 17, 18 e 19 de maio de 2019

Módulo 5 – Empresas e Sucesso Profissional – dias 5, 6 e 7 de julho de 2019

Módulo 6 – Cura – dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019

Participantes de curso de Thetahealing - Divulgação

Campo Grande terá maratona de thetahealing para quem busca cura do corpo e da mente