'POR NECESSIDADE'

Casal com bebê furta atacadista na capital e acaba sendo preso

 

19/05/2020 14h00
Da redação

 
Divulgação Divulgação

Um casal com bebê de colo, sendo o homem de 20 anos e mulher de 24 anos, foram pegos furtando diversos produtos de um atacadista no fim da tarde de ontem (18), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Campo Alto em Campo Grande. Eles disseram que estão passando necessidade e que o pai está desempregado há dois meses.

Conforme boletim de ocorrência, o segurança do supermercado foi informado que havia uma mulher suspeita colocando produtos dentro do bebê conforto do carrinho do supermercado e que o marido com uma criança no colo, colocava carnes embaladas dentro de uma bolsa.

O casal chegou a passar no caixa alguns do itens para não levantar suspeita e foram até o carro onde o cunhado os esperava, um Chevrolet Chevette. O segurança abordou o casal e analisando o cupom fiscal ficou provado que diversos produtos não teriam sido pagos, entre eles picanha, chinelo e chocolates.

A esposa conta que tem três filhos pequenos, um de 5 anos, um de 2 anos e outro de 4 meses e que a família passa por necessidade. Já o cunhado afirmou que não sabia do furto.

O casal foi preso em flagrante por furto qualificado e passará por audiência de custódia na Justiça nesta terça-feira (19), para definir se ficaram presos ou se aguardam o julgamento em liberdade.

Envie seu Comentário