Os candidatos classificados na 2ª Chamada do Processo Seletivo Permanente da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul  tem até às 23h59 da próxima quarta-feira (30) para efetuarem a matricula, conforme consta em edital.

A lista de convocados no Processo Seletivo Permanente – UEMS 2021 – Vagas Remanescentes está no Anexo V do Edital, a partir da página 13. As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no Anexo I do Edital.

O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  1. a) Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 – VAGAS REMANESCENTE (PSPVRHE-UEMS-2021) que se encontra no Anexo VI, preenchido (à mão ou digitalmente) e assinado;
  2. b) Cópia dos documentos relacionados no item 2, preferencialmente digitalizadas em formato PDF e arquivo único na ordem indicada;
  3. c) Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, dentro do período de realização de matrícula.

O resultado dos pareceres dos candidatos negros (pretos e pardos) que passaram pela Banca de Avaliação Fenotípica na 1ª chamada do Processo Seletivo Permanente – UEMS 2021 – Vagas Remanescentes (PSPVRHE-UEMS-2021) pode ser consultada aqui.

Comentários