Blitz rendeu foto para as redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

 

Já era noite quando a ‘chalana’ foi avistada pela incansável patrulha rural do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (7º BPM). O veículo suspeito ‘rasgava’ a estrada e chamou a atenção dos policiais, que deram a ordem de parada obrigatória ao condutor.

Nas margens da pista, o motorista foi abordado e, no ato, questionado por um dos militares da operação: “O senhor que é o dono da chalana?”, perguntou com o olhar sério e atento que caracteriza qualquer bom policial.

O condutor se apresentou com o nome de Eugênio e usava um chapéu ‘pantaneiro’ e tinha uma barba grande em tons de cinza e preto. Ao policial que o interrogou, o suspeito respondeu: “Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente… Sonhos… Esperança… Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho…”, expressou ele.

Todos então passaram a olhar com admiração, de encantamento e alegria. Ele não foi preso, já que não havia nenhuma irregularidade na documentação do veículo. No entanto, Eugênio foi convidado a descer para tirar fotos com o Batalhão.

Almir Sater é flagrado em blitz policial

Eugênio, na verdade, era o cantor e ator Almir Sater, que está no ar na novela ‘Pantanal’, uma das tramas de maior sucesso da televisão e que vem quebrando recordes de audiência no horário nobre da Globo.

Nesta semana, ele foi abordado por uma blitz do 7º BPM, em Aquidauana. Na ocasião, os policiais militares aproveitaram para ‘tietar’ o artista sul-mato-grossense’ e um dos grandes nomes da MPB.

Os cliques foram compartilhados nas redes sociais do Batalhão, rendendo diversas curtidas e muitos comentários. No post, que foi publicado na terça-feira (21), os policiais descreveram o diálogo citado acima, dizendo ainda que já estava escurecendo quando a patrulha rural avistou “Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio”.

Almir Sater é dono de algumas propriedades rurais no Pantanal de Mato Grosso do Sul, inclusive do local onde a novela foi gravada ao longo dos últimos meses, na região do Nhecolândia. O artista, que é conhecido por ser humilde e atencioso com o público, é sempre visto por lá.

Veja o post abaixo.

O post foi compartilhado nas redes sociais.  — Foto: Redes sociais/Reprodução
O post foi compartilhado nas redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Ator Irandhir Santos, o José Lucas de Nada em ‘Pantanal’, é operado após cair do cavalo

O ator Irandhir Santos, que vive José de Lucas de Nada na novela ‘Pantanal’, precisou passar por uma cirurgia no ombro após cair de um cavalo durante as gravações da trama, na fazenda localizada na região do Nhecolândia, em Aquidauana. A informação é da coluna Splash, do site Uol.

Cantor e ator Almir Sater, o Eugênio na novela 'Pantanal', é parado em blitz da PM de Aquidauana
Zé Lucas é interpretado por Irandhir Santos (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

De acordo com a publicação, o ator caiu do animal e logo em seguida passou a reclamar de fortes dores no ombro. Ele foi levado até um hospital particular de Campo Grande, onde foi avaliado e apontado a necessidade de um procedimento cirúrgico de emergência.

No entanto, ao saber disso, Irandhir pediu para ser transferido para um hospital de Recife, onde a sua família mora. Ele passa por sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno às gravações na próxima semana.

Irandhir Santos participou da primeira fase de Pantanal ao interpretar o Joventino e, na segunda fase (atual), vive o Zé Lucas, neto do seu primeiro personagem.

A Globo não confirmou a informação do acidente nas gravações até a publicação deste texto. O espaço segue em aberto para possíveis atualizações.

Comentários