Mais uma eliminação em A Fazenda 12, acontece na noite desta quinta-feira (26). O público do reality show rural irá decidir quem será o décimo primeiro eliminado da temporada entre Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa. Essa é a primeira vez que o Cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, está na berlinda.

O Cantor Mariano é daqui de Campo Grande e conta com a torcida de Mato Grosso do Sul para permancer na disputa pelos R$1,5 milhões. Para votar basta clicar AQUI!

A mãe do cantor, Valentina Mariano, ‘Dona Tina’, sempre atenta a participação do filho no reality show, pede apoio dos fãs e conterrâneos e diz que só quer ver o Mariano em dezembro como vencedor da Fazenda 12.

Cantor Mariano está na roça e conta com MS para permanecer em 'A Fazenda 12'
Chacara da família em Campo Grande (MS)

“Eu assisto o tempo todo. Assinei tudo o que eu podia. Quero que ele saia vencedor e chegue aqui comemorando com tudo o que ele gosta, que é a família, os amigos e um bom churrasco”, afirma dona Tina.

Tina diz que até conversa com o filho e acredita que ele escuta, mesmo distante. “Teve um dia que falei no ouvido dele pela televisão: faz um churrasco. E ele fez. A mensagem de mãe sempre chega, não tem jeito”, sorri em bom humor.

Cantor Mariano está na roça e conta com MS para permanecer em 'A Fazenda 12'
Mutirão de votos para que Mariano permaneça no reality/Reprodução Twitter do Cantor

#FicaMariano

Cantores de sertanejo estão apoiando o Cantor Mariano. Dentre eles, Lucas Lucco, Marcos e Beluti, Maria Cecília e Rodolfo, Loubet, João Carreiro e outros. Para votar também clique aqui.

Mariano tem um jeito tranquilo de ser, gosta de uma boa prosa, churrasco e violada, como contam os amigos. Conhecido também como Toiço, Mariano não tem nada de planta no reality show, já foi fazendeiro, dono do lampião do caos, lançou dançinhas e hits como “Oh Rita”, já causou polêmica em briga com Biel, defendeu a modelo Raíssa de ataques maldosos dentro do reality. Além disso, não foge do serviço estando ou na baia.

Conheça mais sobre a vida e carreira de Mariano

Ricardo Mariano Bijos Gomes, nasceu no dia 15 de outubro de 1986, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Filho de Valentina Aparecida Mariano Bijos Gomes e Rui Bijos Gomes, o menino teve uma infância simples. Desse modo, ele começou trabalhando na marmitaria da sua mãe, ajudando nos negócios da família.Desde pequeno, Mariano gostava de cantar, mas até então era mais uma diversão do que um sonho mesmo. Tanto que quando terminou os estudo, ele entrou na faculdade de zootecnia.Quando criança, ele tinha o apelido de “Toiço”, e sempre cantava de forma despretensiosa com o melhor amigo, Raphael, conhecido como “Frango”. Os dois brincavam de se apresentar com dois violões e microfones junto a uma pequena caixa de som. Assim, meio que de brincadeira os garotos começaram a conquistar a atenção das pessoas de sua cidade natal.

Dupla sertaneja com Munhoz

Cantor Mariano está na roça e conta com MS para permanecer em 'A Fazenda 12'
Poços Já

A brincadeira de criança evoluiu para algo mais sério. Primeiramente, ele foi convidado pelo seu amigo Munhoz, para ajudar uma dupla sertaneja de Campo Grande. Mas, logo os dois decidiram formar a própria dupla, e assim começaram a trilhar o caminho da música.

Os dois começaram cantando modas de viola em postos de gasolina e casas de shows pequenas. No começo, o cachê da dupla variava entre 150 a 300 reais por show. Aliás, teve casos que nem isso, e os cantores ganharam apenas 6 latinhas de cervejas para se apresentar. Contudo, assim, os dois começaram a fazer o nome e mostrar o seu talento para mais pessoas.

Conforme o pública ia crescendo, a dupla que até então era conhecida como Ricardo & Raphael decidiu mudar de nome. Sendo assim, os dois decidiram juntar os sobrenomes de cada um, e formou a dupla Munhoz e Mariano.

Então, com a mudança do nome para Munhoz e Mariano, a dupla gravou o primeiro álbum ao vivo, em 2009, na cidade natal da dupla. O show de gravação esgotou todos os ingressos. Sendo assim, naquele mesmo ano, a dupla gravou o primeiro DVD, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, também em Campo Grande.

Em 2011, a dupla Munhoz e Mariano foi convidada para participar do quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão. Desse modo, eles acabaram se tornando os grandes vencedores do quadro, com 35% dos votos, com a música “Sonho Bom”.

Sendo assim, com toda a visibilidade que a dupla recebeu durante a competição de música, eles ficaram conhecidos em todo território nacional. Então, a partir disso a dupla emplacou diversos hits nas parada de sucesso. Tais como “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Balada Louca”, “A Bela e o Fera”, “Pantera Cor de Rosa”, além é claro, do hit de maior sucesso da dupla, “Camaro Amarelo”.

Além das músicas chiclete, a coreografia sensual feita por Mariano nas apresentações contribuiu para o sucesso da dupla. As mulheres ficavam simplesmente enlouquecidas quando o cantor fazia a suas tradicionais dancinhas, cheia de rebolado e sensualidade.

Em 2016, Mariano foi convidado para participar da terceira temporada do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. E então, no dia 18 de dezembro daquele ano, o cantor sofreu um grave acidente durante o treinamento para a atração. Sendo assim, o cantor bateu forte com a cabeça e acabou precisando ser hospitalizado.

Mariano chegou a ser transferido para a UTI e ficou internado por alguns dias. No entanto, após receber alta, o cantor ficou impossibilitado de voltar aos palcos por alguns meses, para poder se recuperar do acidente.

Vida pessoal

Sucesso entre o público feminino, o cantor Mariano já teve alguns relacionamentos públicos. O primeiro e mais conhecido foi com a blogueira sul-mato-grossense Mariane Viapiana em 2016.

Depois disso, o cantor namorou também a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carla Prata. O relacionamento entre eles durou dois anos, e chegou ao fim em fevereiro de 2020. Desde então, o cantor não assumiu nenhum outro relacionamento.

Antes e depois de Mariano

Primeiramente, que do começo da carreira até os dias de hoje, muita coisa mudou na vida de Mariano, desde a popularidade até a sua aparência. Recentemente, fotos do cantor estão viralizando nas redes sociais mostrando o seu antes e depois. A clara mudança chamou a atenção dos internautas. Mudanças essas que vão além do corte de cabelo, quando ele usava as madeixas mais longas.

Mariano, quem é? Biografia, dupla sertaneja, carreira e antes e depois
Mariano, quem é? Biografia, dupla sertaneja, carreira e antes e depois
Comentários