22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Capacitações em março celebrarão empreendedorismo feminino e vendas eficientes

No mês de março, alusivo a Mulher, uma série de palestras e workshops estarão disponíveis para celebrar e capacitar mulheres, ou quem estiver interessado, em diversas áreas do conhecimento. Os treinamentos ofertados pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro), em parceria com o Pátio Central Shopping, acontecem às quartas-feiras, pela manhã e a tarde.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLEYQPVRBqL0idiLmOZglUk9R2S837KPyaBB5HnzzgV0MQ-g/viewform. É só entra no link e fazer o aceite on-line. Quem preferir também pode ir até o centro comercial, que está localizado na Rua Mal. Rondon, 1380 – Centro.

Neste mês, as palestras vão falar de autodesenvolvimento a empreendedorismo e estratégias de vendas on-line.  A primeira palestra vai acontecer no dia 13 de março, com o mastercoach, Marcelo Sensacional. Ele vai oferecer insights poderosos sobre autotreinamento voltado para impulsionar as vendas, com técnicas práticas e experiências bem-sucedidas.

Já a renomada empreendedora Bruna Pavan vai compartilhar um pouco da sua jornada inspiradora e oferecerá orientações práticas para mulheres que buscam iniciar ou expandir seus negócios. A palestra vai ser realizada no dia 20 de março.

Estratégias eficazes

No último treinamento do mês das mulheres, Nathan Barrios apresentará estratégias eficazes para aumentar as vendas por meio de anúncios on-line. Com dicas práticas e insights sobre as últimas tendências do mercado digital. A capacitação acontece dia 27 de março.

“Todo mês lançamos o calendário de capacitações pensando em ofertar conhecimento para quem quer aprimorar as habilidades e fortalecer suas carreiras. Seja você esse empreendedor em ascensão, um profissional disputado pelo mercado, pronto para fazer a diferença. Quanto mais o mercado se aquece, mais empregos são gerados e mais desenvolvemos a nossa economia”, explica o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Adelaido Vila.

A prefeita Adriane Lopes acrescenta que a Prefeitura está levando serviços e oportunidades para todas as regiões de Campo Grande.

“Não vamos deixar ninguém de fora. Sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em buscar uma capacitação, muitas vezes a pessoa está atrás de uma oportunidade de trabalho, e investir nem sempre é uma possibilidade. Por isso, a Prefeitura está levando os mais diversos cursos e capacitações, sem custo nenhum, para que todos possam se preparar e enfrentar o mercado de trabalho ou empreender novas iniciativas”, aponta a chefe do Executivo.

Fale com a Redação