(Foto e vídeo divulgação PM-MS)

A equipe da Base Operacional de Dourados, da PMR (Polícia Militar Rodoviária de MS), apreendeu no meio da noite desta quarta-feira (29), mais uma grande carga de drogas entrando ou já passando pelo segundo município de Mato Grosso do Sul. A carga de entorpecente, avaliada em 1,5 milhão de reais, foi apreendida pela PMR, na MS-270, em Dourados, que dá acesso a fronteira com Paraguai.

Conforme a PM, os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Strada, cor vermelha, placa de Cascavel/PR. Contudo, ao notar a presença policial, o condutor arremessou o veículo para as margens da via e fugiu a pé, adentrando em uma plantação de milho.

“O automóvel estava carregado com 24 fardos de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou 757 kg e avaliada em mais R$ 1,5 milhão. Assim, o prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1.560.000,00”, registrou a PMR.

A PM aponta ainda que minutos antes desse episódio, os militares abordaram um homem de 35 anos que dirigia o veículo VW/Gol, placa de Presidente Venceslau/SP. “Ele foi apontado como o batedor da carga de entorpecente”, disse a PM.

A então carga ilícita abandona foi apreendida e também os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Comentários