Carona de desconhecido faz mais uma mulher espancada e estuprada em MS

533
Pertences da vítima e e sangue espalhado onde a violência sexual aconteceu (Foto: Jardim MS News)

A famosa ‘carona’ de desconhecido ou de quem ‘você acabou de conhecer’ é e sempre será perigosa, como vem sendo comprovado e registrado diversas violências contra a Mulher pelas cidades de Mato Grosso do Sul. O Enfoque MS tem noticiado casos e nesta segunda-feira (18), tem mais um registro de mais uma mulher, que aponta ter sido espancada e estuprada no município de Jardim, região sudoeste de MS, após até ter “ficado’ com agressor, mas posteriormente se recusado a consumar ato sexual.

O homem não aceitou a recusa e cometeu os atos violentos com ela, e depois em parte com a irmã da vítima, em fatos de violência que teriam ocorrido na noite deste domingo (17). Mas, foi durante a madrugada que uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o Hospital Marechal Rondon, da cidade que fica a 240 km de Campo Grande, após uma mulher dar entrada vítima de agressão física e suspeita de ter sofrido estupro. O caso aconteceu

A vítima contou aos militares que toda a ocorrência ou estória iniciou em uma conveniência com ela, duas irmãs e a mãe quando conheceu um rapaz e os dois acabaram “ficando”. No momento de ir embora, o suspeito ofereceu uma carona para as mulheres. A vítima, mãe e uma irmã entraram no carro, enquanto a segunda irmã preferiu ir a pé para casa.

O rapaz deixou a mãe e uma das irmãs em casa e voltou para buscar a jovem que vinha a pé. A vítima decidiu então continuar no carro do ‘ficante’. Com isto, homem entrou em uma rua sem movimento e tentou agarrar a vítima à força. Mas, ela fez a recusa. “Assim, ele ficou furioso e passou a me agredir com socos no rosto. Em certo momento consegui sair do carro, mas mesmo assim o homem continuou as agressões”, registrou a vitima.

Nem viu ser violentada e também a irmã

A garota conta em depoimento, que acabou desmaiando e não viu exatamente como foi estuprada. Mas, quando acordou ela já estava sem as partes de baixo das roupas íntimas e o suspeito estava terminando o ato sexual.

Logo que os militares saíram do hospital, encontraram a irmã da vítima que voltava a pé para casa. Ela relatou que o rapaz se aproximou dela e perguntou: “você não vai dar para mim?” e quando ela se recusou, ele a puxou para dentro do veículo e também a agrediu, mas segunda ela, o homem fugiu em seguida.

A Polícia Militar do Distrito de Boqueirão localizou o suspeito e no momento da abordagem, o rapaz tentou fugir para uma área de mata, mas em seguida, ele foi capturado e encaminhado para a delegacia de Jardim onde segue preso, o carro usado no crime também foi apreendido.

(Com informações do site Jardim MS News)