Veículo caiu de uma altura de 15 metros, na BR-381 em João Monlevade Reprodução / Record TV Minas

Informação foi confirmada pelo SAMU de Itabira, que atendeu a ocorrência em João Monlevade (MG); veículo caiu de uma altura de 15 metros e ao menos 40 estavam no ônibus

Quatorze pessoas morreram e 29 ficaram feridas em um acidente de ônibus ônibus de turismo, da cidade de Mata Grande, em Alagoas, em João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (4). O veículo, que tem placa de Alagoas, caiu de um viaduto de 15 metros que fica na altura do km 350 da BR-381. Outras 29 pessoas ficaram feridas.

De acordo com R7, o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itabira, Júlio Lage, acionado para atender a ocorrência, uma carreta colidiu com o ônibus, que despencou do viaduto. “Temos a informação que tinham 14 vítimas fatais, mas outras foram levadas por equipes de resgate voluntário, que chegaram primeiro ao local”.

As vítimas estão sendo socorridas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Cerca de 20 pessoas já foram socorridas até por volta das 15 horas.

Ainda de acordo com Lage, uma carreta se colidiu com o ônibus, que caiu da ponte, por volta das 13h30 e, em seguida, pegou fogo. A pista teve que ser parcialmente fechada, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.

Comentários