27.8 C
Campo Grande
sábado, 18 de maio, 2024
spot_img

Carro fúnebre com corpo bate e motorista morre em colisão na BR-060

O que já seria mórbido, em trabalho funerário, se tornou mais fúnebre e trágico para outra família, em mais um acidente de trânsito com morte em rodovias de Mato Grosso do Sul. Um motorista de carro fúnebre, identificado apenas por Reginaldo, morreu em colisão com uma caminhonete na BR-060. Antes do acidente, ele, transportava um corpo para velório na cidade de Paraíso das Águas.

A colisão entre caminhonete e carro fúnebre causou a morte e feriu mais duas pessoas, na noite desta sexta-feira (26), na rodovia federal BR-060, próximo ao município de Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande. A proprietária da empresa Lutuosa acompanhava o motorista no carro, mas não perdeu a vida.

O portal de noticias da região, Jovem Sul News, apontou que o veículo pertencente a uma funerária, que transportava um corpo para velório na cidade de Paraíso das Águas quando colidiu em duas antas em uma curva. Desgovernado, o carro invadiu a outra pista e bateu de frente com uma caminhonete que seguia no sentido contrário.

No carro estava a proprietária da empresa Lutuosa, identificada inicialmente como Elaine. O veículo era dirigido por um profissional da área, identificado até o momento como Reginaldo, que faleceu no local. Já na caminhonete estava o produtor rural Rudimar Borgelt, que sofreu escoriações leves.

Encaminhamentos

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conduziu os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Após os primeiros atendimentos, Elaine foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Ela apresentou fraturas nos membros inferiores e ferimentos no rosto.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para atender à ocorrência e autorizar a retirada do corpo para condução ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Fale com a Redação