Cartórios Eleitorais do Estado abrem das 8h às 19 a partir desta segunda-feira

576
Foto: TRE-MS

Atendimento presencial é destinado aos eleitores que não têm acesso à Internet ou que tenham dificuldades com o uso da tecnologia

A partir desta segunda-feira (25), os Cartórios Eleitorais de Mato Grosso do Sul e as Centrais de Atendimento ao Eleitor terão horário especial de atendimento ao público, que passa a ser das 8 às 19 horas. 

O horário de atendimento especial, que segue até o dia 4 de maio (exceto nos dias 30 de abril e 1º de maio), considera o aumento da demanda pelo atendimento presencial nas Centrais de Atendimento, Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento ao Eleitor.

Vale lembrar que o atendimento continua sendo prioritariamente pela Internet, por meio do TítuloNet, com o atendimento presencial destinado aos que não tem acesso à internet ou que tenham dificuldades com o uso da tecnologia.

O novo horário de atendimento foi determinado pelo presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Paschoal Carmello Leandro.