14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Casal é preso com carga de droga em carro roubado após cheiro ‘denunciar’

Um casal foi preso com em um carro com registrou de furto/roubo e nele ainda continha uma carga de droga. O fato ocorreu na noite do último sábado (06), na rodovia de fronteira de Mato Grosso do Sul com Paraguai, já no município de Ponta Porã. Os crimes acabaram descobertos pela denúncia do odor do entorpecente e mesmo ao nervosismo do condutor do veículo.

A ação foi realizada por equipe da PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS), que realizava fiscalização na BR-463, quando abordou um Nissan/Versa. O motorista viajava com uma passageira. Questionado sobre a viagem, o condutor demonstrou nervosismo, dizendo ter pego o veículo emprestado com um tio para viajar até a fronteira.

“Durante vistoria no veículo, os policiais sentiram forte odor de maconha. Após buscas, foram encontradas várias embalagens de skunk escondidas no carro. A equipe também descobriu que o automóvel possuía registro de roubo/furto em Belo Horizonte-MG”, apontou a PRF.

Conforme a polícia, após pesada, a droga atingiu 12 kg, onde a mesma seria levada ou enviada para o estado de Minas Gerais. “Questionado, o motorista disse que levaria o ilícito até Belo Horizonte. Ele e a passageira foram presos e encaminhados à Polícia Civil, junto com a droga e o carro”, registrou a PRF-MS.

Fale com a Redação