22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Cheiro de gás mobiliza técnicos em busca de vazamento nas proximidades da Santa Casa

No início da manhã desta segunda-feira (6), a reclamação de um forte odor de gás nas proximidades da Santa Casa de Campo Grande, mobilizou técnicos da MSGás em busca de uma possibilidade de vazamento, porém nenhum anormalidade foi identificada.

A reclamação veio de moradores da região que disseram sentir o cheiro vindo da Rui Barbosa, no entanto na rua em específico não há tubulações, já que o encanamento passa pelo quadrilátero do hospital entre as ruas 13 de Maio e Eduardo Santos Pereira.

Atualmente a Rua 13 de Maio tem sido cenário das obras do projeto Reviva, fato que contribuiu para a desconfiança de um possível vazamento, porém, no momento das reclamações não haviam maquinários ou trabalhadores no local.

Uma equipe de plantão da MSGás foi designada para atender a solicitação, realizando inspeções na tubulação da região, entretanto, nenhum vazamento foi identificado. Os profissionais que realizaram a ação nas ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Maio informaram que tudo está dentro da normalidade.

Por prevenção técnicos da companhia devem permanecer no local fazendo o monitoramento, mas, aparentemente o odor tem origem secundária, podendo ter vindo de alguma residência ou comércio nas proximidades.

Fale com a Redação