Choque apreende carregamento de maconha com destino a Minas Gerais

471

Três pessoas foram presas. A droga estava em uma Captiva, e totalizou 364 quilos.

26/09/2018 07h54
Por: Redação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na onoite de ontem (26) 364,1 quilos de maconha em um veículo Captiva, na Rua Izoleta Rosa da Cunha, no Bairro Jardim Itália, em Campo Grande.Três suspeitos foram presos, e segundo a polícia, a droga seria levada para o Estado de Minas Gerais.

De acordo com registro policial, uma equipe do Choque realizava patrulhamento de rotina e abordagem a um suspeito, quando perceberam um cheiro similar a maconha vindo de uma casa na Rua Izoleta Rosa da Cunha. Ao ser feita a abaordagem, com autorização do dono da residência, os militares localizaram um veículo Captiva carregado com o entorpecente.

Indagado sobre o veículo e droga, o dono da casa disse que o carro havia sido deixado em sua casa por volta das 15h, por seu enteado, de 26 anos, e que não sabia onde ele estava. Um tempo depois outros suspeitos, de 29 e 22 anos, ambos pitotando motocicletas. Eles chegaram perguntando sobre a Captiva.

Os dois foram abordados pélos policiais militares, e na busca pessoal, foram encontradas as chaves da Captiva e da residência de enteado. Durante toda a abordagem os celulares de ambos não paravam de tocar.

A equipe saiu em busca de enteado do proprietário da casa, onde estava o veículo, e logo depois recebeu informação de que o mesmo chegou para retirar a Captiva.

Questionado sobre a droga, o mesmo aformou que teria deixado o veiculo no local e que havia comprado em Bela Vista, por R$ 60 mil. Ele ainda disse, que a droga seria levada para Minas Gerais.

Na casa do enteado, os militares encontraram dois Radio HT comunicadores. Foi dada a voz de prisão ao trio e a droga pesou 364,1 quilos divididos em 366 tabletes. A droga e os veiculos foram levados para a Denar.

Choque/Divulgação