Ao chegarem no local o homem já estava morto.(Foto/Divulgação)

Uma equipe do Batalhão de Chique da Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo (28) em Campo Grande após testemunhas solicitarem socorro a um homem que estaria sendo espancado por duas pessoas no meio da rua no bairro Mata do Jacinto.

Acompanhando o Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência e Emergência) até o local, a equipe encontrou o corpo de um homem de 38 anos, caído já sem vida, seu rosto estava desfigurado. O Samu chegou a realizar o atendimento, mas já era tarde.

Conforme informações de vizinhos, por volta das 22 horas de ontem (28), ouviram se gritos vindo da rua, no que avistaram dois homens espancando uma segunda pessoa, com chutes, socos e golpes de capacete e, que diante da situação, pediram socorro.

Posteriormente informações apontam que a vítima teria estado na favela Carandiru a bordo de uma motocicleta de cor vermelha e que o mesmo estaria embriagado e teria quase atropelado uma criança, filha de um homem, conhecido na região por “Neguinho”, no qual o teria ameaçado de morte.

Ao que tudo aponta a vítima teria sido espancada como forma de retaliação pelo ocorrido. Os agressores estariam em uma motocicleta, e fugiram do local.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia Especializada em Atendimento a Comunidade) Centro e as equipes do Choque seguem realizando buscas pelos suspeitos de cometerem o crime.

Comentários