O Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante a Operação Hórus, prendeu ontem (30) um homem, 33 anos, batendo estrada para um caminhão carregado com cigarros contrabandeados na MS-295, em Tacuru.

Segundo informações repassadas pelo Choque, os policiais patrulhavam a região, entre os municípios de Tacuru e Sete Quedas, quando abordaram o condutor de um veículo Toyota Corolla e em seguida avistaram um caminhão Ford Cargo parando bruscamente na estrada.

Ao aproximar do caminhão, os policiais já encontraram parado e com a porta do motorista aberta sem o o motorista. Foram feitas diligências, mas sem êxito na localização do caminhoneiro.

No Ford Cargo haviam um carregamento de cigarros de marca estrangeira, contendo 350 caixas, equivalentes a 17.500 pacotes.

O motorista do carro de passeio contou aos militares que estava realizando a atividade de bater estrada com destino a região sul do país, não especificando qual seria a cidade.

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Federal da cidade de Naviraí e os veículos com a carga de cigarros para a Receita Federal de Mundo Novo.

Choque prende batedor e apreende caminhão com cigarros contrabandeados
Comentários