20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Batalhão de Choque prende dois pela morte de jovem em tribunal do crime

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (13) dois acusados pela morte de Vinicius de Souza e Silva de 21 anos, encontrado em uma área de mata no Jardim Rancho Alegre, em Campo Grande, no último dia 10. O corpo apresentava seis perfurações próximas ao peito, além de estar com pés e mãos amarrados. A vítima tinha sido morta depois de um ‘tribunal do crime’.

Segundo boletim de ocorrência do Choque, os policiais receberam informações que os envolvidos no crime estariam escondidos em uma casa na Rua Mundo da Lua, Estrela do Sul.

Lá, em entrevista com o proprietário do imóvel, apurou-se que os autores do homicídio se abrigaram naquela moradia com o propósito de dificultar as investigações iniciadas com o mencionado desaparecimento.

Foram presos dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 28 anos.

O rapaz confirmou sua participação no ‘tribunal do crime’, revelando que cumpriam determinações de reclusos do sistema prisional. Ele disse que na companhia do outro preso, levaram a vítima até uma casa na Rua Diogo Alvares, no Bairro Tijuca e depois de algum tempo, compareceu um terceiro envolvido no crime, conhecido por “Terror da Capital”.

Vinicius foi morto a golpes de faca e depois seu corpo abandonado no Portal Caiobá, com pés e mãos amarrados.

Os presos informaram aos policiais a participação de outras duas pessoas, que deram suporte ao trio no transporte e desova do corpo. Estes foram identificados, porém ainda não capturados.

Nas declarações da dupla presa, eles apontaram que o comparsa ‘Terror da Capital’ foi o responsável pelos golpes de faca em Vinicius.

Ambos foram apresentados na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH).

Fale com a Redação