(Fotos: Choque/Divulgação)

Arma e carro de apoio ao cometimento do roubo foram apreendidos

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um adolescente de 17 anos, por envolvimento ao roubo de uma caminhonete na Vila Carlota em Campo Grande, nesta semana. Outro homem de 27 anos, também foi preso com a arma e carro utilizados para cometer o crime.

Na última quarta (28), dois criminosos armados anunciaram assalto ao dono de GM S-10 e menos de uma hora do roubo, policiais militares do Choque prenderam um adolescente de 17 anos, na Rua Sambaiba, Bairro Moreninhas, conduzindo o veículo. O adolescente relatou aos policiais militares que recebeu a caminhonete de três homens, que não soube dizer os nomes, para esconder por algum tempo, pois o veículo seria levado para o país vizinho, Bolívia.

+ Em menos de uma hora, polícia recupera caminhonete tomada em assalto na capital

Ontem (30), com informações sobre outro adolescente, também de 17 anos, que estaria envolvido no assalto, os militares chegaram até uma casa na Rua Inconfidentes, Cidade Morena. O menor infrator ao perceber a presença policial, tentou fuga, escalando muros das residências vizinhas, mas foi alcançado e detido.

Questionado, ele confessou participação no roubo da caminhonete e disse que a arma e carro utilizado para cometimento do crime estariam em uma casa de um comparsa, que fica na Manoel Pereira de Souza, no bairro Los Angeles.

Lá, os policiais localizaram a pessoa indicada, além de um veículo Corsa Classic prata, estacionado na frente do imóvel e a arma de fogo, um revólver calibre .38, no interior da casa.

Durante entrevista ao autor, ele relatou que estava no Corsa, no momento do cometimento do assalto. Checado, foi constatado que era evadido do sistema prisional.

A dupla foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Choque prende outros dois envolvidos em roubo à caminhonete na Capital
Comentários