19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 17 de abril, 2024
spot_img

Ciclista venezuelano morre atropelado a caminho do trabalho em Dourados

O condutor do veículo C3 ficou ferido, após bater em poste de energia e carro pegar fogo

O ciclista venezuelano Raynel José Cedeno Irigoyen, 34 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Marcelino Pires em Dourados, quando seguia para o trabalho em uma empresa de alimentos na BR 163 na saída para Campo Grande. Após o atropelamento, o automóvel bateu e pegou fogo. O condutor ficou ferido e foi socorrido para hospital da Vida.

Ciclista venezuelano morre atropelado a caminho do trabalho em Dourados

Segundo relatos de testemunhas, o veículo C3 seguia sentido a Campo Grande, quando atingiu a vítima, que trafegava na mesma direção. Após o atropelamento, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu canteiro às margens da via, bateu em árvores e só parou após colidir em um poste, a cerca de 70 metros do atropelamento.

Após batida, o carro pegou fogo e o motorista ficou ferido gravemente e precisou ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deixou o local entubado e foi levado para o Hospital da Vida.

O venezuelano seguia pelo acostamento do prolongamento da Marcelino Pires e não usava a ciclovia existente naquele trajeto da pista, duas vias para circulação das pessoas que trafegam nos dois sentidos da pista duplicada.

Fale com a Redação