Cidade do Natal tem “aquecimento” para ceia com peça de teatro e música

185

Publicado em 24/12/2017 14h21

Cidade do Natal tem “aquecimento” para ceia com peça de teatro e música

“Auto de Natal” e banda Catarse Retrô são atrações deste domingo

Correio do Estado

Opção de passeio gratuito em Campo Grande, a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, abre neste domingo (24), às 15h, com um “aquecimento” para a ceia em família.

A programação começa às 17h, com a peça de teatro “Auto de Natal”. Na sequência, às 19h, o repertório MPB, folk, indie e rock alternativo da banda Catarse Retrô sobe ao palco, com performance acústica.

O feriado de segunda-feira (25) não interfere nos eventos da Cidade do Natal, que abrirá novamente às 15h. Mais tarde, às 20h, a animação musical começa com o reggae de Marina Peralta. Na sequência, às 21h, será a vez do Grupo Sampri, com samba.

Montada desde 2012, a Cidade do Natal oferece programação cultural, atrações gastronômicas e quiosques de artesanato local, além de diversão e encantamento para as crianças, que podem conhecer Papai Noel e sua casa decorada.

Segundo a prefeitura de Campo Grande, a estrutura da Cidade do Natal tem 13 mil m² e recebe em torno de 3 mil visitantes por dia. As atividades no local seguem diariamente até 6 de janeiro de 2018.

Local oferece programação cultural, atrações gastronômicas e quiosques de artesanato - Foto: Gerson Oliveira